IGEPP CURSOS APRESENTA
COMBO
PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) EM DIREITO PARLAMENTAR E PROCESSO LEGISLATIVO
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SUPERCURSOS ONLINE
SENADO FEDERAL (Processo Legislativo e Administração)
PPGG/DF e EPPGG (Gestor)
CGU (Auditor de Finanças e Controle Área Geral)
COMBINE COM A PREPARAÇÃO PARA OS CONCURSOS DO SENADO FEDERAL, GESTOR E CGU!
ACESSO IMEDIATO!
PÓS-GRADUAÇÃO EAD: TODAS AS VIDEOAULAS DISPONÍVEIS!
✅Dez (10) vezes sem juros no cartão!
✅Desconto à vista no boleto ou pix!
✅Três (3) anos de acesso mínimo!
✅ Ciclo de estudos personalizado sem custo extra
✅ Garantia de atualização
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1. PROPOSTA DO PROJETO
O curso de Pós-graduação, Lato Sensu, em Direito Parlamentar e Processo Legislativo (DPL) do Centro de Estudos em Políticas Públicas (IGEPP online) apresenta-se como uma oportunidade de aprofundamento dos conhecimentos de profissionais, acerca das normas, funções e instituições constituintes do processo de produção da legislação nacional, especialmente a de âmbito federal.
Além disso, você poderá, ao mesmo tempo, preparar-se com antecedência e excelência, na modalidade EAD, para os próximos concursos com a liberação dos supercursos online para:
✅SENADO FEDERAL (2021/2022), especialmente para o cargo de Analista Legislativo (Processo Legislativo)
✅SENADO FEDERAL (2021/2022), especialmente para o cargo de Analista Legislativo (Administração)
✅PGG/DF + EPPGG (2021/2022), especialmente para os cargos de Gestor/DF e Gestor Federal
✅ CGU (2021/2022), especialmente para o cargo de Auditor de Finanças e Controle (Área Geral)
O corpo docente altamente qualificado, formado nas melhores instituições, nacionais e internacionais, com relevante experiência acadêmica e profissional e com atuação em órgãos públicos, escolas de governo, instituto de pesquisas e consultorias, é o nosso mais importante diferencial.
Aliada a uma base teórica sólida e ao estímulo aos debates sobre as ferramentas mais atualizadas do processo de produção da legislação nacional, associam-se estudos de caso e situações práticas com o objetivo de preparar o aluno para integrar-se ao cotidiano governamental, especialmente a esfera do Poder Legislativo.
A coordenação acadêmica acompanha o aproveitamento dos alunos, monitora a qualidade do conteúdo oferecido e mantém contato permanente entre professores e alunos.
A Instituição de Ensino Superior (IES) parceira que emitirá o certificado será a Faculdade Educamais, credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Faculdade Educamais têm garantia de validade nacional.
2. SUPERCURSOS
1] três (3) anos de acesso mínimo; ou até o dia de sua prova, o prazo mais favorável ao aluno;
[2] garantia de atualização; sem ônus, conforme o respectivo edital e ao longo do acesso a depender da necessidade;
[3] videoaulas de teoria, exercícios e discursivas de todo o conteúdo do EDITAL; TUDO o que você precisará para a prova;
[4] Pdf com material de apoio complementar do conteúdo específico;
[5] Conteúdo ao mesmo tempo específico (customizado para o seu edital) e abrangente (base para vários outros concursos de alto nível)
[6] Conhecimento útil para toda a vida e com possibilidade de ser transformado em pós-graduação imediatamente.
[7] Ciclo de estudos personalizado: quadro de trabalho semanal e acompanhamento individual com simulados extras
3. REQUISITOS PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO
Para obter o direito ao certificado de conclusão do curso de pós-graduação, o discente deverá atender a todos requisitos cumulativamente:
a) Ter concluído a graduação no momento da matrícula;
b) Entregar/enviar todos os documentos necessários para o email academico@igepp.com.br, no prazo de 30 (trinta) dias, após a matrícula:
b.1) cópia autenticada da carteira de identidade;
b.2) cópia autenticada da certidão de casamento, em caso de alteração de nome;
b.3) cópia autenticada do cpf;
b.4) cópia autenticada do diploma de graduação;
c) Elaboração e aprovação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC);
4. OBJETIVOS
4.1 Objetivo Geral:
Formar profissionais dotados de conhecimento amplo e aprofundado sobre as organizações, normas e regras subjacentes ao processo legislativo, promovendo, ao mesmo tempo, a análise crítica sobre o impacto e funcionamento das instituições e dos processos políticos no funcionamento do Poder Legislativo.
4.2 Objetivos Específicos:
a) Promover habilidades e competências dos servidores do Parlamento para o assessoramento dos trabalhos legislativos no âmbito das comissões e do Plenário;
b) Aperfeiçoar as capacidades técnicas dos servidores para a redação das peças legislativas e acompanhamento das proposições legislativas;
c) Qualificar profissionais para elaborar estudos para a melhoria das atividades legislativas e para fornecer subsídios para os temas em discussão nas comissões temáticas;
d) Desenvolver no(a) aluno(a) a análise crítica do processo legislativo, uma vez que enfatiza não apenas os aspectos institucionais-legais, mas também os processos políticos com impacto no funcionamento do Legislativo;
e) Contribuir para a formação de uma rede multiplicadora de conhecimentos sobre o processo legislativo e a formulação de políticas públicas no Brasil;
5. INVESTIMENTO
5.1 Investimento Normal – 10 vezes de R$ 599,70 (quinhentos e noventa e nove reais e quarenta centavos).
5.2 Investimento Promocional – 10 vezes de R$ 299,70 (duzentos e noventa e nove reais e setenta centavos, até 07.06.2022).
5.3 À vista: no boleto, ou pix, com desconto de mais de 15%, R$ 2.597,00 (Dois mil, quinhentos e noventa e sete reais). Solicite no WhatsApp 61 9 8637-0055 (10h às 21h).
5.4 Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes. Enquanto durar o valor promocional, as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Acima de 10 parcelas, haverá acréscimo da operadora do cartão.
Alunos Novos portadores de diploma de curso superior interessados em combinar a preparação para as carreiras de alto nível com a certificação em pós-graduação.
7. DURAÇÃO DO CURSO
A duração do curso é de seis (6) meses, no mínimo, até o máximo de vinte e quatro (24) meses.
O início da contagem do prazo se dará a partir do primeiro log de acesso do aluno(a) à área do curso. Após o ato da matrícula, tal acesso é imediato.
Encerrado o prazo mínimo supracitado (6 meses), o aluno já poderá promover a entrega da monografia final.
Cumpridos os requisitos acima, e não havendo nenhuma pendência do aluno(a), tendo sido aprovado(a) na monografia (TCC), o certificado será emitido até o prazo de trinta (30) dias pela (IES) supramencionada.
7. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA PÓS-GRADUAÇÃO EAD
O curso de Pós-Graduação em Direito Parlamentar e Processo Legislativo (PL), criado para capacitação dos alunos quanto aos referenciais teóricos e práticos inerentes ao processo legislativo nacional, está estruturado em três módulos, compreendendo as seguintes disciplinas:
1) Módulo Fundamentos: Ciência Política, Noções de Economia e Raciocínio Lógico-Dedutivo
2) Módulo Instituições e Processo Político: Direito Administrativo, Administração Pública Contemporânea e Políticas Públicas;
3) Módulo Direito Parlamentar e Processo Legislativo: Direito Constitucional e Processo Legislativo Constitucional, Legislação das Casas Legislativas, Tópicos Especiais em Processo Legislativo.
8. CERTIFICADO CONFERIDO e CARGA HORÁRIA MÍNIMA
[1] Pós-Graduação lato sensu em Direito Parlamentar e Processo Legislativo.
[2] 360H/A
9. ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO
O curso atende a todas as exigências do MEC, bem como as definidas nas carreiras específicas dos servidores públicos, para fins da concessão de Adicional de Qualificação e outras vantagens aos servidores públicos estaduais e federais.
10. NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO
Se você tem interesse e quer tirar alguma dúvida, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:
Segunda a sexta, das 10h às 21h:
#Telefone/ WhatsApp: 61 98637-0055
#E-mail: contato@igepp.com.br
11. INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
1. Não aconselhamos a utilização das tecnologias 3G e 4G, uma vez que a taxa de transferência de exibição dos vídeos diminui no decorrer do mês, dificultando o acesso do aluno às aulas.
2. Considerando a proteção streaming utilizada nos vídeos, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá assistir, gratuitamente, à aula-demonstração, testando a respectiva conexão, evitando problemas futuros.
3. Configurações mínimas para melhor exibição das aulas:
- Conexão de internet banda larga igual ou superior a 2 Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.
4. Navegadores e sistemas operacionais compatíveis: Google Chrome, Firefox 4.0 ou superior, Internet Explorer 8.0 ou superior e Safari 4.0 ou superior.
*Para a melhor experiência como usuário do IGEPP Online recomenda o uso do Chrome e Firefox.
5. Configurações mínimas recomendadas para o computador:
- Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4, Windows Server 2003, 2008 ou 2008 R2, Windows XP Professional, Home Edition ou Tablet PC Edition com Service Pack 2 ou 3 (32 bits e 64 bits), Windows Vista Home Basic, Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 ou 2 (32 bits e 64 bits), Windows 7 Starter, Home Premium, Professional, Ultimate ou Enterprise (32 bits e 64 bits),
- Mac OS X v10.4.11–10.5.8 (PowerPC), Mac OS X v10.4.11–10.6.3 (Intel),
PowerPC® G4, G5 ou processador Intel,
- Linux Processador Intel Pentium® de 32 bits ou equivalente Red Hat® Linux® WS 5, SUSE® Linux Enterprise Desktop (SLED) 10 com Service Pack 2 ou Ubuntu 8.6. GNOME ou KDE Desktop Environment; Processador Intel de 1.3 GHz ou equivalente.
6. Softwares necessários para assistir às videoaulas e leitura das apostilas:
- Flash Player.
- Adobe Acrobat Reader 9.